quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tudo!


E ai?? tudo bem? entenda...
Neste blog pretendo falar um pouco de tudo, um pouco dos meus dias, um pouco da vida, um pouco do tempo, um pouco da minha família, um pouco de amigos, um pouco das coisas grandes, um pouco das coisas pequenas, um pouco das coisas que pensamos serem pequenas mas que,se bem analisadas, tem mais importância do que imaginamos, um pouco das coisas grandes que podemos deixar para traz, um pouco disso, um pouco daquilo....isso tudo, deu para entender, ne?......Um pouco de tudo!
E para começar não quero falar um pouco de tudo, quero falar um pouco sobre o TUDO, o único que e tudo pra mim!

Se você já experimentou de tudo, mas ainda não conhece o único que e' e pode ser TUDO, entenda que existe alguém que se importa com você, de verdade! Sua saída e a cruz e deixe ela ser a entrada para algo novo que pode te preencher!!


Deus e' TUDO que eu tenho!!! E você??
Tudo que eu fizer, tudo que eu falar, seja para adorar, Te fazer sorrir, que minha vida cante a Ti, eu quero demonstrar Tua vida em mim e Te fazer sorrir!

2 comentários:

  1. Ainda vou comprar um livro maravilhoso desse meu filho!!! Como escreve bem!!!! Glórias a Deus por esse dom!!!
    Te amooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ammei seu blog e vou fazer um pois gosto de escrever
    meditar e escrever a palavra

    Deus abençõe

    ResponderExcluir